RPGN - Dragon Ball Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História - Tiger

Ir para baixo

História - Tiger Empty História - Tiger

Mensagem  LuanTiger Sex maio 31, 2013 2:18 pm

Certo dia, um grupo de Saiyajins invadiu a Terra para exterminar os humanos e vendê-la para piratas espaciais. Os Saiyajins começaram a matar os humanos que encontravam pela frente. Num determinado momento, um dos Saiyajins viu uma humana no qual se interessou em fazer 'algo mais'. Seus companheiros continuaram a matança enquanto este Saiyajin estuprava a mulher. Após terminar, ele se preparava para matá-la, mas foi chamado por seu chefe para uma missão urgente e deixou-a viva. Na curiosidade de saber como seria uma mistura entre as raças, o Saiyan criou dois Saibaimens para vigiar o crescimento de seu filho.

Tiger foi criado como um humano normal. Sua força era descomunal, se comparada a qualquer outro humano comum. Era chamado de alien por seus colegas, devido a sua cauda, mas Tiger nunca se importou muito com isso, afinal, bastava um olhar e todos tremiam de medo. Mal sabia ele que seus colegas, querendo ou não, estavam certos. Sua mãe nunca falou sobre o ocorrido e sempre o tratou com muito amor. Seu pai (que o assumiu) quando casou-se com a mãe de Tiger, também o tratava como se fosse um filho legítimo. Apesar desses pequenos detalhes, a vida de Tiger era boa. Até o dia que o Saiyajin voltou, 10 anos depois.

Era um dia comum. Tiger se preparava pra ir pra escola, quando um barulho de explosão foi ouvido numa área próxima a sua casa. Quando Tiger ia sair pra olhar, sua porta foi destruída e ele foi jogado para trás. Tiger se levanta e ouve a seguinte frase:

- Vim te buscar, meu filho. HAHAHAHAHA

Tiger - Quem é você? - Tiger pergunta espantado.

- Oras, eu sou seu pai.

Nesse momento, os pais de Tiger aparecem. Tiger pode perceber o olhar aterrorizado de sua mãe ao ver aquele ser de cabelo grande e pontudo, com cauda e uma armadura estranha. O pai de Tiger tentou intervir, mas recebeu um soco tão forte, que foi arremessado na parede, destruindo-a. Vários ossos dele se quebraram. Ele tenta falar algo para Tiger, mas dois seres pequenos e verdes pulam em cima dele e o matam. A mãe de Tiger se vira para ele desesperada, em prantos e diz:

- Tiger, haja o que houver, nós somos seus pais. Sua família. Agora fuja...

Assim que termina, o Saiyajin a puxa pelo cabelo, suspende e atravessa a mão em seu tronco. O sangue jorra no rosto de Tiger, que estava paralisado, enquanto via a cena macabra. O Saiyajin arremessa o corpo da mãe de Tiger para o lado, liga o Scouter e fala:

- Vamos lá moleque. Já está na hora de você aprender a matar e aumentar esse poder de luta ridículo que você tem. Você desonra os Saiyajins.

O Saiyajin vai na direção de Tiger e tenta segurá-lo. Mas quando sua mão encosta, Tiger a aperta, fazendo o Saiyajin gritar de dor e se ajoelhar. O Scouter começa a medir o Ki de Tiger sem parar. Até o ponto em que explode na cara do Saiyajin. Tiger olha para ele furioso.

Tiger - Eu não sou um Saiyajin.

Tiger soca a cara do Saiyajin, que é arremessado violentamente pela porta, quebrando parte da parede e várias árvores do lado de fora. Os seres estranhos pulam na direção de Tiger, mas são mortos com um golpe cada. Ao correr para fora, em direção aonde o Saiyajin caiu, Tiger vê uma esfera luminosa vindo em sua direção. Num movimento rápido, Tiger se inclina para trás, fazendo com que a esfera passe de raspão e faça um corte em seu peito. A esfera atinge a casa de Tiger, que explode totalmente. Tiger olha para trás assustado e quando se vira novamente, percebe que a nave do Saiyajin está decolando.

- EU VOLTAREI, MOLEQUE. E DA PRÓXIMA VEZ, EU O MATAREI, ASSIM COMO FIZ COM SUA MÃE... HAHAHAHAHAHAHAHA

Naquele dia, Tiger jurou que ficaria mais forte, para que pudesse vingar sua família. Nem que pra isso fosse preciso exterminar todos os Saiyajins que pudessem existir. O acontecimento e o repentino aumento de poder, chamou a atenção de seres misteriosos existentes por perto. Tiger foi achado numa floresta, inconsciente, por um velho careca com uma tartaruga nas costas, um garoto careca e um garoto de cabelo pontudo. Tiger passou a morar com Muten Roshi e treinou junto com Goku e Kuririn, adquirindo experiência, habilidades e controle de seu poder. Tiger se tornou amigo deles. Participou de alguns torneios de artes marciais e até ajudou a derrotar Piccolo Daimao.

O último evento que houve foi a vinda de Raditz, onde Tiger descobriu que Goku era um Saiyajin. No entanto, não passou a odiá-lo, pois Tiger viu que Goku era uma boa pessoa. Tiger foi junto com Goku e Piccolo para tentar detê-lo, mas foi derrotado facilmente, ficando quase inconsciente. A decepção de Tiger, foi ver Goku ir para o lado de Raditz. Piccolo foi derrotado pelos dois. Após Goku partir, Tiger ajudou Piccolo. Os dois ficaram amigos e Piccolo se tornou o mentor de Tiger.

Atualmente Tiger tem 20 anos e treina incansavelmente para poder enfrentar qualquer ameaça que venha a Terra.
LuanTiger
LuanTiger

Mensagens : 22
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos