Técnicas e Magias para Compra
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Re: Técnicas e Magias para Compra
Nome: Antenna Beam (Kaikōsen)
Bônus: Aumenta a DES em 50% (para o ataque)
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente 0,5x
KI: 300 KI
Restrições: Ter antenas
Rank: F
Custo: 5 pontos
Descrição: É um ataque de energia disparado por antenas, não possui muito poder, mas é bem rapido, normalmente usado para distrair inimigos ou acertar pontos especificos quando imobilizado.
Nome: Big Bang Attack
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente 8x
KI: 150 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (vegeta)
Rank: D
Custo: 30 pontos
Descrição: Um disparo de energia usando uma das mãos. Explode ao contato, com muita força.
Nome: Body Change
Bônus: Troca de corpo com o Oponente (Velocidade de 3x DES)
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: 400 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Ginyu) / Level 30
Rank: E
Custo: 45 pontos
Descrição: O usuario emite um feixe de luz, que ao acertar o alvo, realiza a troca de corpo (necessita ser um ser vivo). Ao trocar de corpo, ambos poderão utilizar apenas 25% do poder dos corpos durante 5 rounds. Após isso, pode-se usar toda a capacidade do corpo. O usuário pode destrocar a hora que quiser, usando o mesmo procedimento. Caso o usuario morra, independente do corpo que estiver, a técnica é revertida.
Nome: Burning Attack
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente de 4x
KI: 100 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Trunks) / Level 15
Rank: E
Custo: 25 pontos
Descrição: Após executar movimentos rapidos com as mãos, o usuario dispara uma forte energia contra o alvo.
Nome: Buster Cannon
Tempo de carga: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Coeficiente de 5x
KI: 110 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Trunks) / Level 15
Rank: E
Custo: 25 pontos
Descrição: O usuario abre os braços, carregando energia em ambas as mãos e então as junta, disparando um rajada de energia.
Nome: Bolas de energia continua
Bônus: Aumenta a DES em 20% (para o ataque)
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente de 1,5x
KI: 50 KI * level do personagem
Restrições: Level 2
Rank: F
Custo: 5 pontos
Descrição: Consiste em atacar varias esferas de energia no alvo, a uma velocidade alta. Normalmente usada quando o inimigo está indefeso, para inflingir o maximo de dano no menor tempo possivel.
Bônus: Aumenta a DES em 50% (para o ataque)
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente 0,5x
KI: 300 KI
Restrições: Ter antenas
Rank: F
Custo: 5 pontos
Descrição: É um ataque de energia disparado por antenas, não possui muito poder, mas é bem rapido, normalmente usado para distrair inimigos ou acertar pontos especificos quando imobilizado.
Nome: Big Bang Attack
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente 8x
KI: 150 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (vegeta)
Rank: D
Custo: 30 pontos
Descrição: Um disparo de energia usando uma das mãos. Explode ao contato, com muita força.
Nome: Body Change
Bônus: Troca de corpo com o Oponente (Velocidade de 3x DES)
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: 400 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Ginyu) / Level 30
Rank: E
Custo: 45 pontos
Descrição: O usuario emite um feixe de luz, que ao acertar o alvo, realiza a troca de corpo (necessita ser um ser vivo). Ao trocar de corpo, ambos poderão utilizar apenas 25% do poder dos corpos durante 5 rounds. Após isso, pode-se usar toda a capacidade do corpo. O usuário pode destrocar a hora que quiser, usando o mesmo procedimento. Caso o usuario morra, independente do corpo que estiver, a técnica é revertida.
Nome: Burning Attack
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente de 4x
KI: 100 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Trunks) / Level 15
Rank: E
Custo: 25 pontos
Descrição: Após executar movimentos rapidos com as mãos, o usuario dispara uma forte energia contra o alvo.
Nome: Buster Cannon
Tempo de carga: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Coeficiente de 5x
KI: 110 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Trunks) / Level 15
Rank: E
Custo: 25 pontos
Descrição: O usuario abre os braços, carregando energia em ambas as mãos e então as junta, disparando um rajada de energia.
Nome: Bolas de energia continua
Bônus: Aumenta a DES em 20% (para o ataque)
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente de 1,5x
KI: 50 KI * level do personagem
Restrições: Level 2
Rank: F
Custo: 5 pontos
Descrição: Consiste em atacar varias esferas de energia no alvo, a uma velocidade alta. Normalmente usada quando o inimigo está indefeso, para inflingir o maximo de dano no menor tempo possivel.
Última edição por Lyran em Sáb Jan 28, 2012 8:56 pm, editado 2 vez(es)
Re: Técnicas e Magias para Compra
Nome: Crusher Ball
Bônus: Auementa a DES em 30% (para o ataque)
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente 8x
KI: 130 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Jeice)
Rank: D
Custo: 30 pontos
Descrição: Cria-se uma bola de energia comprimida que em seguida é disparada contra o alvo a uma velocidade muito alta.
Nome: Death Ball
Bônus: DES reduzida em 50% (Durante o ataque)
Tempo de carga: 3 movimentos.
Dano: Coeficiente 25x
KI: 2000 KI * level do personagem
Restrições: Raça Changeling / Level 35
Rank: D
Custo: 60 pontos
Descrição: Os changelings criam essa poderosa esfera que pdoe se tornar gigantesca, com a finalidade de destruir um planeta, ou como ultimo esforço para destruir um inimigo.
Nome: Death Beam
Bônus: Aumenta a DES em 4x (Durante o Ataque)
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente de 2x
KI: 300 KI * level do personagem
Restrições: Level 25
Rank: E
Custo: 20 pontos
Descrição: Consiste em disparar de um dedo um laser comprimido e muito rapido. Dependendo do usuário, a técnica pode deixar o inimigo praticamente sem esquiva.
Nome: Explosive Demon Wave (Bakurikimaha)
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente de 6x
KI: 370 KI * level do personagem
Restrições: Level 12 / Aprender (Piccolo)
Rank: E
Custo: 20 pontos
Descrição: O usuário concentra energia em uma mão enquanto a outra segura o pulso, assim efetuando o disparo.
Nome: Kienzan
Bônus: Corta praticamente tudo.
Tempo de carga: 1 round
Dano: Coeficiente de 2x
KI: 370 KI * level do personagem
Restrições: Level 10 / Aprender (Kuririn)
Rank: E
Custo: 10 pontos
Descrição: O usuario concentra o Ki em sua mão, em forma de disco e o lança. Após lançado, não se tem controle do disco e ele cortará praticamente tudo. É possivel parar o disco usando um KI 2x maior que o usado para criar o ataque.
Bônus: Auementa a DES em 30% (para o ataque)
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente 8x
KI: 130 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Jeice)
Rank: D
Custo: 30 pontos
Descrição: Cria-se uma bola de energia comprimida que em seguida é disparada contra o alvo a uma velocidade muito alta.
Nome: Death Ball
Bônus: DES reduzida em 50% (Durante o ataque)
Tempo de carga: 3 movimentos.
Dano: Coeficiente 25x
KI: 2000 KI * level do personagem
Restrições: Raça Changeling / Level 35
Rank: D
Custo: 60 pontos
Descrição: Os changelings criam essa poderosa esfera que pdoe se tornar gigantesca, com a finalidade de destruir um planeta, ou como ultimo esforço para destruir um inimigo.
Nome: Death Beam
Bônus: Aumenta a DES em 4x (Durante o Ataque)
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente de 2x
KI: 300 KI * level do personagem
Restrições: Level 25
Rank: E
Custo: 20 pontos
Descrição: Consiste em disparar de um dedo um laser comprimido e muito rapido. Dependendo do usuário, a técnica pode deixar o inimigo praticamente sem esquiva.
Nome: Explosive Demon Wave (Bakurikimaha)
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente de 6x
KI: 370 KI * level do personagem
Restrições: Level 12 / Aprender (Piccolo)
Rank: E
Custo: 20 pontos
Descrição: O usuário concentra energia em uma mão enquanto a outra segura o pulso, assim efetuando o disparo.
Nome: Kienzan
Bônus: Corta praticamente tudo.
Tempo de carga: 1 round
Dano: Coeficiente de 2x
KI: 370 KI * level do personagem
Restrições: Level 10 / Aprender (Kuririn)
Rank: E
Custo: 10 pontos
Descrição: O usuario concentra o Ki em sua mão, em forma de disco e o lança. Após lançado, não se tem controle do disco e ele cortará praticamente tudo. É possivel parar o disco usando um KI 2x maior que o usado para criar o ataque.
Re: Técnicas e Magias para Compra
Nome: Dragon Fist
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente 100x
KI: 5000 KI * level do personagem
Restrições: Level 150 / Aprender (Goku)
Rank: A
Custo: 80 pontos
Descrição: O usuario concentra uma grande quantidade de energia dentro de si e se joga em cima do oponente, liberando a energia na forma de um soco que toma a forma de um dragão..
Nome: Eraser Cannon
Bônus: Só pode ser parada por um poder 2x maior.
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente 40x
KI: 1200 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Brolly)
Rank: B
Custo: 30 pontos
Descrição: Uma bola de energia com poder impressionante.
Nome: Final Flash
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: 4 Movimentos
Dano: Coeficiente 10x
KI: 7300 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Vegeta)
Rank: C
Custo: 15 pontos
Descrição: O usuario concentra uma grande quantidade de KI em suas mãos e dispara contra o alvo.
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente 100x
KI: 5000 KI * level do personagem
Restrições: Level 150 / Aprender (Goku)
Rank: A
Custo: 80 pontos
Descrição: O usuario concentra uma grande quantidade de energia dentro de si e se joga em cima do oponente, liberando a energia na forma de um soco que toma a forma de um dragão..
Nome: Eraser Cannon
Bônus: Só pode ser parada por um poder 2x maior.
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente 40x
KI: 1200 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Brolly)
Rank: B
Custo: 30 pontos
Descrição: Uma bola de energia com poder impressionante.
Nome: Final Flash
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: 4 Movimentos
Dano: Coeficiente 10x
KI: 7300 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Vegeta)
Rank: C
Custo: 15 pontos
Descrição: O usuario concentra uma grande quantidade de KI em suas mãos e dispara contra o alvo.
Re: Técnicas e Magias para Compra
Nome: Técnica de Vôo
Bônus: Permite que o usuário voe e assim se esquive no ar.
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: Nenhum
Restrições: Nenhum
Rank: F
Custo: 10 pontos
Descrição: O usuario adquire a habilidade de voar.
Nome: Galick Hou
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: 2 movimentos.
Dano: Coeficiente 4x
KI: 100 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Vegeta) / Level 10
Rank: F
Custo: 25 pontos
Descrição: O usuario carrega o ataque nas duas mãos, direcionando e liberando a energia no inimigo.
Nome: Shunkan Idō (Teleporte)
Bônus: Permite ir a qualquer lugar que se possa sentir o KI.
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: 50 KI * level do personagem (para cada pessoa transportada)
Restrições: Aprender (Goku ou Yadrats) / Level 30
Rank: A
Custo: 150 pontos
Descrição: Essa técnica permite ao usuário ir a qualquer lugar que se sinta o KI de algo ou alguem. Em luta, aumenta a AGI para esquiva ou locomoção em 3x.
Nome: Kai Kai (Teleporte - Universal)
Bônus: Permite ir a qualquer lugar do universo.
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: 150 KI * level do personagem (para cada pessoa transportada)
Restrições: Aprender (Kibito-shin ou Sr. Kaio) / Level 40
Rank: A
Custo: 170 pontos
Descrição: Essa técnica permite ao usuário ir a qualquer lugar do universo. Não pode ser usada em lutas.
Nome: Kaio-ken
Bônus: Aumenta o poder base do usuário
Tempo de carga: 2 movimentos.
Dano: Nenhum
KI: 190 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Goku ou Sr. Kaio) / Level 10
Rank: A
Custo: 90 pontos
Descrição: Essa técnica permite ao usuário aumentar seu poder base, podendo lutar contra oponentes mais fortes. Após ativar o Kaioken, o mesmo irá durar até o usuário desativar ou ficar com 20% do KI total (base). Segue a seguinte tabela.
Kaioken: Aumenta o KI (base) em 2x
Kaioken 2x: Aumenta os atributos (base) em 20%.
Kaioken 3x: Aumenta o KI (base) em 3x e os atributos (base) em 30% / Necessita RES: 100
Kaioken 4x: Aumenta o KI (base) em 4x e os atributos (base) em 40% / Necessita RES: 150
Kaioken 5x: Aumenta o KI (base) em 5x e os atributos (base) em 50% / Necessita RES: 200 / Perde-se 500 de ST por turno.
Kaioken 6x: Aumenta o KI (base) em 6x e os atributos (base) em 60% / Necessita RES: 250 / Perde-se 1000 da ST por turno.
Kaioken 7x: Aumenta o KI (base) em 7x e os atributos (base) em 70% / Necessita RES: 300 / Perde-se 2000 de ST por turno.
Kaioken 8x: Aumenta o KI (base) em 8x e os atributos (base) em 80% / Necessita RES: 350 / Perde-se 5000 de ST por turno.
Kaioken 9x: Aumenta o KI (base) em 9x e os atributos (base) em 90% / Necessita RES: 350 / Perde-se 6000 de ST por turno.
Kaioken 10x: Aumenta o KI (base) em 9x e os atributos (base) em 100% / Necessita RES 350 / Perde-se 7000 de ST por turno.
Bônus: Permite que o usuário voe e assim se esquive no ar.
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: Nenhum
Restrições: Nenhum
Rank: F
Custo: 10 pontos
Descrição: O usuario adquire a habilidade de voar.
Nome: Galick Hou
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: 2 movimentos.
Dano: Coeficiente 4x
KI: 100 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Vegeta) / Level 10
Rank: F
Custo: 25 pontos
Descrição: O usuario carrega o ataque nas duas mãos, direcionando e liberando a energia no inimigo.
Nome: Shunkan Idō (Teleporte)
Bônus: Permite ir a qualquer lugar que se possa sentir o KI.
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: 50 KI * level do personagem (para cada pessoa transportada)
Restrições: Aprender (Goku ou Yadrats) / Level 30
Rank: A
Custo: 150 pontos
Descrição: Essa técnica permite ao usuário ir a qualquer lugar que se sinta o KI de algo ou alguem. Em luta, aumenta a AGI para esquiva ou locomoção em 3x.
Nome: Kai Kai (Teleporte - Universal)
Bônus: Permite ir a qualquer lugar do universo.
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: 150 KI * level do personagem (para cada pessoa transportada)
Restrições: Aprender (Kibito-shin ou Sr. Kaio) / Level 40
Rank: A
Custo: 170 pontos
Descrição: Essa técnica permite ao usuário ir a qualquer lugar do universo. Não pode ser usada em lutas.
Nome: Kaio-ken
Bônus: Aumenta o poder base do usuário
Tempo de carga: 2 movimentos.
Dano: Nenhum
KI: 190 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Goku ou Sr. Kaio) / Level 10
Rank: A
Custo: 90 pontos
Descrição: Essa técnica permite ao usuário aumentar seu poder base, podendo lutar contra oponentes mais fortes. Após ativar o Kaioken, o mesmo irá durar até o usuário desativar ou ficar com 20% do KI total (base). Segue a seguinte tabela.
Kaioken: Aumenta o KI (base) em 2x
Kaioken 2x: Aumenta os atributos (base) em 20%.
Kaioken 3x: Aumenta o KI (base) em 3x e os atributos (base) em 30% / Necessita RES: 100
Kaioken 4x: Aumenta o KI (base) em 4x e os atributos (base) em 40% / Necessita RES: 150
Kaioken 5x: Aumenta o KI (base) em 5x e os atributos (base) em 50% / Necessita RES: 200 / Perde-se 500 de ST por turno.
Kaioken 6x: Aumenta o KI (base) em 6x e os atributos (base) em 60% / Necessita RES: 250 / Perde-se 1000 da ST por turno.
Kaioken 7x: Aumenta o KI (base) em 7x e os atributos (base) em 70% / Necessita RES: 300 / Perde-se 2000 de ST por turno.
Kaioken 8x: Aumenta o KI (base) em 8x e os atributos (base) em 80% / Necessita RES: 350 / Perde-se 5000 de ST por turno.
Kaioken 9x: Aumenta o KI (base) em 9x e os atributos (base) em 90% / Necessita RES: 350 / Perde-se 6000 de ST por turno.
Kaioken 10x: Aumenta o KI (base) em 9x e os atributos (base) em 100% / Necessita RES 350 / Perde-se 7000 de ST por turno.
Re: Técnicas e Magias para Compra
Nome: Kamehameha
Bônus: Tempo de carga influencia no poder.
Tempo de carga: A criterio.
Dano: Coeficiente de 3x
KI: 40Ki * level do personagem
Restrições: Aprender (Goku, Yamcha, Kurilin, Gohan, Mestre Kame, Tenshinhan)
Rank: E
Custo: 10 pontos
Descrição: Uma enorme rajada de energia, que pode ser guiada ate o alvo. Pode ser carregada, acrescendo 1 de coeficiente por turno carregado ao maximo de 3 turnos.
Nome: Gekiretsu Kōdan (Granada de Luz)
Bônus: Causa o dobro de dano em Demonios.
Tempo de carga: 2 Rounds
Dano: Coeficiente de 5x
KI: 230KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Piccolo) / Coração puro (Bondade)
Rank: D
Custo: 40 pontos
Descrição: O usuário concentra energia em suas mãos, em forma de esfera. A energia possui poder purificador.
Nome: Bushitsu Shyutsu Gen Majyutsu (Materialização Mágica)
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI:100 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Piccolo, algum ser mágico). / Raça que usa magia.
Rank: F
Custo: 10 pontos
Descrição: O usuario pode materializar objetos, roupas, armas, etc... Não pode ser usada durante uma luta.
Nome: Masenko (Ataque do Demonio)
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: 10x
KI:150 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Piccolo, Gohan).
Rank: E
Custo: 30 pontos
Descrição: Um poderoso ataque, que concentra o KI nas palmas das mãos e dispara. O alvo atingido terá uma redução na AGI de 20% por 1 turno.
Bônus: Tempo de carga influencia no poder.
Tempo de carga: A criterio.
Dano: Coeficiente de 3x
KI: 40Ki * level do personagem
Restrições: Aprender (Goku, Yamcha, Kurilin, Gohan, Mestre Kame, Tenshinhan)
Rank: E
Custo: 10 pontos
Descrição: Uma enorme rajada de energia, que pode ser guiada ate o alvo. Pode ser carregada, acrescendo 1 de coeficiente por turno carregado ao maximo de 3 turnos.
Nome: Gekiretsu Kōdan (Granada de Luz)
Bônus: Causa o dobro de dano em Demonios.
Tempo de carga: 2 Rounds
Dano: Coeficiente de 5x
KI: 230KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Piccolo) / Coração puro (Bondade)
Rank: D
Custo: 40 pontos
Descrição: O usuário concentra energia em suas mãos, em forma de esfera. A energia possui poder purificador.
Nome: Bushitsu Shyutsu Gen Majyutsu (Materialização Mágica)
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI:100 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Piccolo, algum ser mágico). / Raça que usa magia.
Rank: F
Custo: 10 pontos
Descrição: O usuario pode materializar objetos, roupas, armas, etc... Não pode ser usada durante uma luta.
Nome: Masenko (Ataque do Demonio)
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: 10x
KI:150 KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Piccolo, Gohan).
Rank: E
Custo: 30 pontos
Descrição: Um poderoso ataque, que concentra o KI nas palmas das mãos e dispara. O alvo atingido terá uma redução na AGI de 20% por 1 turno.
Última edição por Lyran em Sáb Jan 28, 2012 3:50 pm, editado 1 vez(es)
Re: Técnicas e Magias para Compra
Nome: Final Spirit Cannon
Bônus: Tempo de carga influencia no poder.
Tempo de carga: A criterio.
Dano: Coeficiente de 7x
KI: 200KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Bardock)
Rank: D
Custo: 40 pontos
Descrição: Acumula-se energia em uma das mãos e dispara contra o inimigo.
Nome:Auto-destruição
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: 3 Rounds
Dano: Todo o KI restante + HP restante
KI: Todo o KI restante.
Restrições: Nenhuma.
Rank: D
Custo: 10 pontos
Descrição: O usuario acumula todo seu KI e força vital e libera de uma vez, em uma grande explosão. O dano é imenso. Após o uso, o usuario morre.
Nome:Shōgekiha (Onda de Choque)
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: 50KI x level do personagem
Restrições: Nenhuma.
Rank: D
Custo: 10 pontos
Descrição: Consiste em liberar seu KI de uma vez, empurrando inimigos e objetos para longe (Des/2 em metros). É possivel resistir usando a mesma quantidade de KI.
Nome: Taiyō-ken (Técnica do Sol)
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: 50KI x level do personagem
Restrições: Nenhuma.
Rank: D
Custo: 10 pontos
Descrição: Consiste em liberar seu KI de uma vez, empurrando inimigos e objetos para longe (Des/2 em metros). É possivel resistir usando a mesma quantidade de KI. O alvo atingido terá uma redução de 40% na DES para acerto e 40% na AGI para esquiva.
Nome: Makankōsappō (Luz da Morte)
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: 3 Rounds
Dano: Coeficiente 4x.
KI: 50KI x level do personagem
Restrições: Aprender (Piccolo).
Rank: E
Custo: 15 pontos
Descrição: Uma técnica que junta o Ki na ponta dos dedos e dispara, perfurando o inimigo. É potente o suficiente para atravessar por entre golpes até 2x maiores.
Bônus: Tempo de carga influencia no poder.
Tempo de carga: A criterio.
Dano: Coeficiente de 7x
KI: 200KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Bardock)
Rank: D
Custo: 40 pontos
Descrição: Acumula-se energia em uma das mãos e dispara contra o inimigo.
Nome:Auto-destruição
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: 3 Rounds
Dano: Todo o KI restante + HP restante
KI: Todo o KI restante.
Restrições: Nenhuma.
Rank: D
Custo: 10 pontos
Descrição: O usuario acumula todo seu KI e força vital e libera de uma vez, em uma grande explosão. O dano é imenso. Após o uso, o usuario morre.
Nome:Shōgekiha (Onda de Choque)
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: 50KI x level do personagem
Restrições: Nenhuma.
Rank: D
Custo: 10 pontos
Descrição: Consiste em liberar seu KI de uma vez, empurrando inimigos e objetos para longe (Des/2 em metros). É possivel resistir usando a mesma quantidade de KI.
Nome: Taiyō-ken (Técnica do Sol)
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: 50KI x level do personagem
Restrições: Nenhuma.
Rank: D
Custo: 10 pontos
Descrição: Consiste em liberar seu KI de uma vez, empurrando inimigos e objetos para longe (Des/2 em metros). É possivel resistir usando a mesma quantidade de KI. O alvo atingido terá uma redução de 40% na DES para acerto e 40% na AGI para esquiva.
Nome: Makankōsappō (Luz da Morte)
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: 3 Rounds
Dano: Coeficiente 4x.
KI: 50KI x level do personagem
Restrições: Aprender (Piccolo).
Rank: E
Custo: 15 pontos
Descrição: Uma técnica que junta o Ki na ponta dos dedos e dispara, perfurando o inimigo. É potente o suficiente para atravessar por entre golpes até 2x maiores.
Última edição por Lyran em Sáb Jan 28, 2012 3:52 pm, editado 1 vez(es)
Re: Técnicas e Magias para Compra
Nome: Genki Dama (Bomba Espiritual)
Bônus: Dano contra demonios aumentado em 10x
Tempo de carga: 10 Rounds
Dano: Coeficiente de 150x
KI: Nenhum
Restrições: Aprender (Goku, Sr. Kaio)
Rank: A
Custo: 200 pontos
Descrição: O usuario usa a energia dos seres vivos a sua volta (Juiz de Luta pode permitir ou nao, a depender da luta/usuario) criando uma enorme esfera de energia.
Nome: Sōkidan (Esfera Espiritual)
Bônus: Des aumentada em 2x (para o ataque)
Tempo de carga: 1 Round
Dano: Coeficiente de 2x
KI: 30KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Yamcha)
Rank: E
Custo: 10 pontos
Descrição: O usuario cria uma esfera de energia e atira contra o alvo. A esfera pode ser controlada para atingir o alvo.
Nome: Parar o Tempo
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: 300KI * level do personagem / 20% da ST total
Restrições: Aprender (Gurdo)
Rank: E
Custo: 10 pontos
Descrição: O usuário (raça magica) para o tempo, dando a ele a chance de esquivar de ataques ou magias. Durante o Time Stop, o usuario não pode atacar e só tem direito a 1 movimento.
Nome: Kikouhou (Ataque Triplo)
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente 15x
KI: 135KI * level do personagem / 20% do HP total
Restrições: Aprender (Tenshinhan)
Rank: B
Custo: 25 pontos
Descrição: O usuário faz uma forma triangular com as mãos, mirando no alvo, ele então dispara uma enorme rajada de energia que mistura seu KI e sua força Vital.
Bônus: Dano contra demonios aumentado em 10x
Tempo de carga: 10 Rounds
Dano: Coeficiente de 150x
KI: Nenhum
Restrições: Aprender (Goku, Sr. Kaio)
Rank: A
Custo: 200 pontos
Descrição: O usuario usa a energia dos seres vivos a sua volta (Juiz de Luta pode permitir ou nao, a depender da luta/usuario) criando uma enorme esfera de energia.
Nome: Sōkidan (Esfera Espiritual)
Bônus: Des aumentada em 2x (para o ataque)
Tempo de carga: 1 Round
Dano: Coeficiente de 2x
KI: 30KI * level do personagem
Restrições: Aprender (Yamcha)
Rank: E
Custo: 10 pontos
Descrição: O usuario cria uma esfera de energia e atira contra o alvo. A esfera pode ser controlada para atingir o alvo.
Nome: Parar o Tempo
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: 300KI * level do personagem / 20% da ST total
Restrições: Aprender (Gurdo)
Rank: E
Custo: 10 pontos
Descrição: O usuário (raça magica) para o tempo, dando a ele a chance de esquivar de ataques ou magias. Durante o Time Stop, o usuario não pode atacar e só tem direito a 1 movimento.
Nome: Kikouhou (Ataque Triplo)
Bônus: Nenhum
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Coeficiente 15x
KI: 135KI * level do personagem / 20% do HP total
Restrições: Aprender (Tenshinhan)
Rank: B
Custo: 25 pontos
Descrição: O usuário faz uma forma triangular com as mãos, mirando no alvo, ele então dispara uma enorme rajada de energia que mistura seu KI e sua força Vital.
Re: Técnicas e Magias para Compra
Nome: Ki no Sacchi (Pressentir o Ki)
Bônus: Aumenta a AGI em 10%
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: Nenhum
Restrições: Aprender (Terráqueos)
Rank: F
Custo: 10 pontos
Descrição: Permite ao usuario sentir o KI de animais, plantas, seres. Isso lhe da uma noção do poder do inimigo e lhe ajuda a esquivar dos ataques.
Aumenta a AGI em 10% no calculo de esquiva.
Bônus: Aumenta a AGI em 10%
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: Nenhum
Restrições: Aprender (Terráqueos)
Rank: F
Custo: 10 pontos
Descrição: Permite ao usuario sentir o KI de animais, plantas, seres. Isso lhe da uma noção do poder do inimigo e lhe ajuda a esquivar dos ataques.
Aumenta a AGI em 10% no calculo de esquiva.
Re: Técnicas e Magias para Compra
Nome: Funjinyasha (Passo do Demônio Yasha)
Bônus: Aumenta a AGI em 30% para esquiva ou ataque fisico.
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: 20 KI * level do personagem / 15 ST * level do personagem
Restrições: Yashajin
Rank: F
Custo: 35 pontos
Descrição: Permite ao usuário se mover rapidamente.
Bônus: Aumenta a AGI em 30% para esquiva ou ataque fisico.
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: 20 KI * level do personagem / 15 ST * level do personagem
Restrições: Yashajin
Rank: F
Custo: 35 pontos
Descrição: Permite ao usuário se mover rapidamente.
Re: Técnicas e Magias para Compra
Nome: Kattareikon Barrier
Bônus: Coeficiente de defesa de 5x. Pode ser usada 1x a cada 5 turnos.
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: 100 KI * level do personagem
Restrições: Yashajin
Rank: B
Custo: 35 pontos
Descrição: Uma barreira é formada em volta do portador da Kattareikon.
Bônus: Coeficiente de defesa de 5x. Pode ser usada 1x a cada 5 turnos.
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: 100 KI * level do personagem
Restrições: Yashajin
Rank: B
Custo: 35 pontos
Descrição: Uma barreira é formada em volta do portador da Kattareikon.
Re: Técnicas e Magias para Compra
Nome: Zanzoken
Bônus: Aumenta a AGI em 50% para Esquiva e a DES em 20% para ataque.
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: 30 KI * level do personagem
Restrições: Terráqueos (Aprender)
Rank: A
Custo: 50 pontos
Descrição: Concentra-se uma grande quantidade de energia no corpo, principalmente nas pernas, permitindo um movimento rapido.
Bônus: Aumenta a AGI em 50% para Esquiva e a DES em 20% para ataque.
Tempo de carga: Nenhum
Dano: Nenhum
KI: 30 KI * level do personagem
Restrições: Terráqueos (Aprender)
Rank: A
Custo: 50 pontos
Descrição: Concentra-se uma grande quantidade de energia no corpo, principalmente nas pernas, permitindo um movimento rapido.
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